sábado, 10 de julho de 2010

Backstage pass

Boas Pessoal!!
Bem vindos ao recentemente criado blogue aqui do Je =]
Espero mostrar-vos aqui um pouco mais dos bastidores das minhas construções e assuntos relacionados, que provavelmente estariam fora do interesse do funcionamento do forum.
Será então uma espécie de .... hum, "coiso" modelístico, onde o colunista pode escrever coisas um bocado mais barbáricas (!!mas de modelismo!!) que num fórum publico. porque afinal, isto é um blog, e todos temos coisas mais interessantes para fazer que andar a ler blogs, né?

Portanto, se durante os próximos dias, se alguém se enganou e acabou por vir parar aqui, mostrar-vos-ei a razão pela qual demoro uma eternidade a construir seja o que for!

Hasta la vista
João

2 comentários:

  1. Tiveste a mesma ideia que eu. Eu ia também abrir um Blog (já tenho um mas não ponho lá nada há um ou dois anos...) desta vez só de modelismo...
    Mas bateste-me aos pontos aqui.
    Agora é continuar...por exemplo conta a história do F4U que e fez voltar.

    ResponderEliminar
  2. Alloo hehe =)
    E já o abriste??
    Boa ideia a do F4..fica prometido.

    ResponderEliminar